Dúvidas sobre Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.
Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no botão comprar do produto desejado, ele será adicionado ao seu carrinho, clicando em Meu Carrinho você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar no botão ao lado. Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado ao lado do CEP.
IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos":

  • Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
  • Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
  • Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
  • Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega.

Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Butique da Construção e você receberá uma notificação.
As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas). Para a Cidade de São Paulo, de segunda a sábado em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas, exceto sábado, as entregas serão feitas no horário das 8:00 horas às 13:00).
Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
Outros Fatores: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou áreas de risco na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.
Se suas dúvidas sobre a entrega não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco através do Fale Conosco.

A Butique da Construção realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Entregamos apenas aos sábados para Cidade de São Paulo. Nas demais regiões as entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Basta acessar o site da Butique da Construção clicar em Meus Pedidos que está no topo, procure o status do pedido e clique no link abaixo para acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).
Para a Cidade de São Paulo de segunda a sábado em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).
É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região.
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega.
Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.

Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

A Butique da Construção possibilita sim que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.
Para maiores informações entre em contato conosco através do Fale Conosco.

A Butique da Construção realiza entregas internacionais?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.

Informações gerais sobre despachos

Determina-se como “despacho”, o processo interno de nossa empresa, que caracteriza as seguintes etapas: confirmação do pagamento, seleção e embalagem dos produtos solicitados pelo usuário, seguido do transporte à empresa responsável pela entrega, tais como os Correios e/ou Transportadoras. Lembramos que a liberação dos pedidos efetuados em, Depósito Identificado, Boleto Bancário, estarão sujeitos à confirmação de pagamento pelo departamento responsável.

Despachos na Cidade de São Paulo:

  • Pedidos gerados entre 00:00h e 20:00h: 1 à 2 dia úteis.
  • Pedidos gerados aos Sábados e Domingos: Despacho a partir do 2º dia útil da semana.
  • Pedidos gerados nos Feriados: Pedidos gerados Até as 16h – Despacho Previsto: Próximo dia útil – Turno: Tarde
  • Pedidos gerados Após as 16h – Despacho Previsto: 2º dia útil seguinte – Turno: Manhã/Tarde

Outros Estados e Interior de São Paulo:

Após a confirmação de pagamento e liberação, pelo departamento responsável, os pedidos serão enviados utilizando-se os serviços dos Correios e/ou Transportadoras, com o prazo de entrega estabelecido do serviço escolhido no momento do pagamento.
Para as formas de pagamento abaixo, o prazo de entrega deve ser acrescido conforme segue:

  • Cartão de Crédito: 1 dia útil.
  • Dinheiro: 1 dia útil.
  • Depósito Identificado/Boleto Bancário pago em Dinheiro: Até 2 dias úteis.
  • Depósito Identificado/Boleto Bancário pago em Cheque: Até 4 dias úteis.
  • Transferência entre contas: Até 2 dias úteis.

IMPORTANTE: Os prazos acima mencionados, passam a valer somente após a confirmação do pagamento e liberação pelo departamento responsável. Entregas que não puderem ser efetuadas aos Sábados em estabelecimentos comerciais serão reagendadas para o primeiro dia útil seguinte.